Um policial militar, de 39 anos, foi preso no domingo (8) após enforcar a companheira, 27, pegar o celular dela e fugir com o filho do casal, 2. O caso ocorreu em Uberaba, no interior de Minas Gerais. As informações são do O Tempo.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar chegou embriagado em casa e permaneceu calado. A mulher perguntou se havia acontecido algo, mas o homem não quis dizer. Então, ela foi para o quarto do casal.

Depois, teve início uma discussão e o policial militar enforcou a companheira e a agrediu com socos e empurrões. Nesse momento, o agente pegou uma arma e foi contido por uma testemunha. Na sequência, ele pegou o celular da mulher e fugiu com o filho do casal.

Então, a mulher acionou a Polícia Militar. O homem foi localizado e contou uma outra história. Segundo ele, a mulher teria o agredido.

A companheira foi socorrida e levada para um hospital da região. Depois, o casal foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil, que é a encarregada de investigar o caso.