A polícia procura pelo suspeito de matar um homem com tiro de escopeta, dentro de um bar, em Ribeirão das Neves (MG), no sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, o homem já foi identificado, mas até o momento não foi localizado. As informações são do G1.

A Polícia Civil instaurou um procedimento para apuração dos fatos. “A autoria, a motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves”.

Relembre o caso

Um homem, de 30 anos, foi morto com um tiro de escopeta, em Ribeirão das Neves (MG), no sábado (16), após uma briga em um bar. Imagens de câmeras de segurança flagram o momento em que um homem mira na vítima e acerta um tiro na cabeça.

Conforme testemunhas, antes do crime, o suspeito brigou com outra pessoa e saiu do bar em uma moto. Cerca de 20 minutos depois, ele voltou com uma escopeta calibre 12. No entanto, a pessoa com quem ele havia discutido não estava mais no local.

Ainda segundo testemunhas, a vítima teria passado a mão na nádega do suspeito, iniciando uma nova briga. Na sequência, o homem armado atirou no rosto da vítima. O suspeito fugiu do local. A perícia foi até o local e o corpo da vítima foi levado pelo rabecão.

De acordo com a Polícia Militar, o local do crime é conhecido como ponto de venda de drogas.