Geral

MG: Polícia prende suspeita de congelar feto do filho

Crédito: Reprodução/ TV Globo

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (30) uma mulher suspeita de ser a mãe do feto congelado, encontrado dentro de uma geladeira, em Belo Horizonte (MG). Conforme a PM, a mulher de 30 anos foi localizada no mesmo bairro em que o corpo foi encontrado. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. As informações são do R7.

De acordo com a dona de casa Susy Costa, de 56 anos, há cerca de um ano, a suposta mãe do bebê entregou a ela um embrulho em um saco preto e pediu que o guardasse na geladeira. Na ocasião, a mulher afirmou que dentro do saco havia um pedaço de carne, que ela ia dar para outra pessoa.

“Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu de lá [do bairro]. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, contou à TV Globo a faxineira Simonia Salgueiro, irmã de Susy.

Um ano depois de aceitar guardar o embrulho, a dona de casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e desligou o eletrodoméstico para que o gelo fosse descongelado. Susy conta que foi nesse momento que ela percebeu que havia um pé dentro do saco.

A mulher acionou os militares, que foram até o local e confirmaram que o corpo era de um bebê. Peritos da Polícia Civil também foram acionados. O caso segue em investigação.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua