Nesta terça-feira (10), a polícia civil localizou as duas filhas de Maria de Lourdes da Silva, uma moradora de Contagem, que perdeu a memória em 1994.

Segundo as autoridades, uma das filhas mora na cidade de Mário Campos, já a outra mora em Três Corações. A expectativa é de que a mãe e as filhas se reencontrem após 26 anos separadas.

Maria de Lourdes foi ao Instituto de Identificação da Polícia Civil nesta terça-feira, onde teve suas impressões digitais recolhidas.  O processo faz parte da tentativa dela de tirar novos documentos e também de descobrir mais sobre o próprio passado. “Parece que eu não sou ninguém, que eu não existo”, disse ela.

Em 1994, Maria sofreu um acidente automobilístico e teve a cabeça prensada entre pedaços de madeira. Após o acidente, o marido da vítima fugiu de casa levando duas de suas três filhas. No incidente, ela perdeu todos os documentos. Os únicos dados que ela sabe estão presentes no histórico escolar da filha Gislene Dulce Pereira, com quem mora em Contagem.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias