Um jovem, de 18 anos, foi esfaqueado pelo pai, que deixou o corpo dentro de um carro em frente ao Pronto Atendimento de Ituiutaba (MG), na quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após a mãe da vítima abordar uma equipe da corporação que estava perto da unidade de saúde. As informações são do jornal O Tempo.
Aos agentes, a mulher relatou que o filho e o pai dele tiveram um desentendimento pela manhã e saíram juntos de carro. No começo da tarde, um sobrinho dela teria avistado o carro estacionado em frente ao hospital com manchas de sangue na porta.
A mulher pegou a chave reserva do carro, abordou os agentes e indicou onde o veículo estava parado. Dentro do carro, o corpo do jovem foi encontrado no banco traseiro. O médico de plantão do Pronto Atendimento foi chamado até o carro e constatou a morte.
A vítima tinha uma perfuração no peito. Uma faca com sangue foi encontrada dentro do carro. A PM fez buscas na cidade, mas o suspeito não foi localizado. Ainda segundo a mãe da vítima, o filho era usuário de drogas e causava muitos transtornos à família, se envolvendo em brigas e ameaçando parentes. Ele já tinha passagens por furto, roubo e tráfico.