Geral

MG: Padrasto suspeito de tentar matar enteada de dois anos é preso

Crédito: Reprodução/ TV Globo

Um homem de 23 anos foi preso preventivamente, na sexta-feira (30), suspeito de agredir violentamente a enteada, de 2 anos, em Betim (MG).  De acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou o crime.

O padrasto da vítima o se apresentou espontaneamente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado do advogado. Conforme as autoridades, ele era procurado pela Polícia Civil desde segunda-feira (26), dia em que a criança foi agredida.

Segundo as investigações, o homem fugiu enquanto a vítima era socorrida para a unidade de saúde. De acordo com a delegada responsável, Adiadne Elloise Coelho, a vítima apresentou melhoras no quadro de saúde e segue sendo acompanhada na unidade hospitalar.

“No dia do crime, testemunhas relataram que a garota foi violentamente agredida pelo padrasto. Na UPA, foi constatado traumatismo craniano, fratura na costela, queimadura na orelha e diversas lesões na cabeça, face, pescoço e costas, com quadro clínico de coma e parada cardíaca, isto é, risco de morte”, detalhou a delegada.

A mãe da vítima também é investigada e pode responder pelo crime de omissão de socorro por mais de uma vez. “A criança apresentou lesões que indicam que estaria sendo agredida há mais tempo. Acreditamos que desde o final do ano passado esses crimes poderiam estar acontecendo”, informou Coelho.

O inquérito policial ainda está em andamento. O suspeito segue recolhido no sistema prisional e, ao final do inquérito, pode ser indiciado por tentativa de feminicídio.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago