Um homem de 39 anos está sendo procurado pela polícia, após ser acusado de estuprar a enteada, de 11 anos, em Contagem (MG). De acordo com a PM, a mãe da criança, de 29 anos, levou a filha para receber atendimento médico na terça-feira (22), e a assistente social do local acionou a corporação. As informações são do jornal O Tempo.
Exames feitos no hospital apontaram que a menina foi vítima de abuso sexual. Aos agentes, a menina contou que foi ameaçada de morte pelo agressor. Ele teria dito que tiraria a vida de toda a família dela, caso falasse sobre o abuso com alguém.
Conforme a mãe da vítima, no domingo (20), a filha teria afirmado que havia perdido a virgindade com um colega da escola. Preocupada, a mulher procurou a direção da instituição de ensino para saber o que aconteceu.
A coordenação chegou a agendar uma reunião com os pais do estudante apontado como suspeito de ter feito sexo com a garota. No entanto, na terça-feira (22), a madrinha da vítima disse à mãe dela que foi procurada pela menina, que revelou ter sido abusada pelo padrasto.
Ao conversar novamente com a filha, a mãe descobriu que o homem teria cometido o crime ao menos três vezes. Na sequência, a mãe levou a filha para receber atendimento médico. Segundo o jornal O Tempo, caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. O suspeito fugiu e continua foragido.