Duas pessoas morreram após um ônibus de passageiros que levava ao menos 28 pessoas cair em uma ribanceira em Ouro Preto (MG), nesta segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local do acidente é de difícil acesso e sem sinal telefônico ou de internet. As informações são do Uol.

Ainda não se sabe as causas do acidente e, até o momento, as vítimas não foram identificadas. Conforme os bombeiros, cinco pessoas estão em estado grave. Outras 21 vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidos por ambulâncias para hospitais da região.

Os passageiros do ônibus saíram do Espírito Santo e iriam prestar serviços à empresa Gerdau em Ouro Branco (MG). “O motorista do ônibus está em classificação verde, o que significa que teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região. Ainda não sabemos as causas do acidente, mas a perícia já está trabalhando no local”, disse ao Uol o Tenente Caetano da Polícia Militar de Minas Gerais.

Todas as vítimas foram socorridas, mas os bombeiros permanecem no local para confirmar se havia ou não outras pessoas no ônibus que não estavam na lista de passageiros.