Uma mulher, de 26 anos, teve os cabelos cortados e foi agredida pelo ex-marido, 35, por mais de seis horas na frente das duas filhas. O caso ocorreu no bairro Vila Celeste, em Ipatinga (MG). As informações são do O Tempo.

A vítima contou aos policiais que estava dormindo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ele começou a enforcá-la e a agrediu com tapas no rosto. As duas filhas adolescentes acordaram e tentaram impedir a violência.

Segundo a mulher, o ex-marido intensificava as agressões cada vez que ela gritava por socorro. Depois, ele passou a perfurar o corpo dela com uma faca, chave de fenda e pedaço de vidro quebrado.

Em um determinado momento, o homem golpeou a ex-companheira com uma faca no peito e cortou os seus cabelos na sequência. Ao presenciarem toda a agressão, as adolescentes começaram a chorar. Nesse momento, o homem disse que elas teriam que cortar a cabeça da própria mãe.

Um conhecido do homem acionou a Polícia Militar. Mesmo assim, ele conseguiu fugir e informou para a ex-companheira que voltaria para “terminar o serviço”.

Outras agressões

A mulher informou aos policiais que era violentada com frequência pelo ex-marido, mas esse último episódio foi diferente. Ela ressaltou que não registrou nenhuma notícia-crime antes porque temia pela segurança das filhas.

Depois de realizarem buscas na região, o homem foi localizado em uma casa. Ele tentou fugir de novo, mas escorregou em uma escada molhada.

Tanto a mulher quanto o homem foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, ele seguiu para a Delegacia de Plantão de Ipatinga.