Uma mulher foi presa pela polícia nesta terça-feira (24) em Minas Gerais suspeita de traficar drogas de Ribeirão Preto, em São Paulo, para a capital mineira. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um funcionário de uma empresa de transportes que estranhou as três bagagens deixadas no porta-malas do ônibus de viagem. As informações são do jornal O Tempo.

Nas malas, os agentes encontraram aproximadamente 70 quilos de maconha. A responsável pelas malas foi identificada por meio da numeração da bagagem que é atrelada a passagem. A suspeita foi detida na cidade de Timóteo, onde morava.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que foi para Ribeirão Preto com uma amiga, onde dois homens entregaram as drogas. Na segunda-feira (23), as duas embarcam para Belo Horizonte, mas durante a viagem elas perderam os tíquetes para recolher as malas.

Conforme a PM, as investigações já identificaram a outra mulher, que está sendo procurada. As duas suspeitas devem responder por contrabando de drogas. A PM também tenta identificar os dois homens que entregaram às drogas em São Paulo e onde a maconha seria comercializada.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias