Por pouco uma mulher não sofreu ainda mais nas mãos do marido em Uberaba (MG). A vítima, de 28 anos, fugiu com o filho no colo e foi socorrida por um motorista de aplicativo no último sábado (25). A mulher conseguiu fugir com a criança após ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.

De acordo com relato da Guarda Civil Municipal, o motorista avistou a vítima já na rua. A mulher estava com o marido e o filho em um bar no município mineiro quando o suspeito ficou agressivo após ingestão de bebida alcoólica.

A vítima tentou conter o marido, de 32 anos, que ainda discutiu com outra pessoa no estabelecimento. No caminho de volta para casa, o agressor desferiu cabeçadas na esposa e socos em seu rosto. Na residência, o suspeito também ameaçou matar os cachorros que estavam na rua por conta dos latidos. O quadro piorou quando ele dirigiu as ameaças de morte para a companheira e o filho.

Nesse momento, a mulher pegou o filho no colo e saiu pela rua em busca de socorro por conta do caso. A polícia foi acionada e o agressor foi detido e encaminhado à delegacia.