MG: Mulher é presa por segurar e tapar a boca da filha para padrasto estuprá-la

sirene
Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

A Operação “Anjo da Guarda” da Polícia Civil realizada em Capelinha, na região do Jequitinhonha (MG), prendeu uma mulher, de 31 anos, por ter participado dos abusos sofridos pela própria filha, 13. Conforme a corporação, a mãe segurava e tapava a boca da menina para que o seu companheiro, 66, pudesse estuprá-la. As informações são do O Tempo.

A mãe e o padrasto da menina foram presos preventivamente na última sexta-feira (19). Mas a informação só foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (24).

A Polícia Civil iniciou as investigações em maio deste ano, quando o casal e a menina residiam em Córrego Santa, distrito de São Sebastião do Maranhão (MG). Os agentes descobriram que, além de ser forçada a fazer sexo anal com o homem, a adolescente era obrigada a assistir a mãe e o padrasto tendo relações sexuais.

Depois de colher depoimentos, a polícia foi informada que a mãe e o padrasto estariam em Capelinha, onde a Operação “Anjo da Guarda” foi deflagrada. Após ser detido, o casal foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.