Uma mulher, de 20 anos, teria sido estuprada por um homem desconhecido, de 24, na quarta-feira (2). Ela relatou à polícia que a sua última lembrança é de estar bebendo em um bar. Na sequência, a jovem acordou nua na cama do suspeito. Ao ver a cena, a esposa do homem queimou todos os pertences da moça. O caso ocorreu no bairro Parque São João, em Contagem, Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.

A jovem relatou à polícia que combinou com o ex-namorado de se encontrarem em um bar para devolver os seus pertences. Após isso, ela continuou no estabelecimento e começou a beber com algumas mulheres.

Na manhã seguinte, ela acordou nua ao lado de um homem desconhecido. Quando chegou do trabalho, a esposa dele presenciou a cena e ateou fogo em todos os pertences da jovem, incluindo as suas roupas.

Em seguida, ela foi agredida e colocada para fora da casa. Um vizinho que presenciou o ocorrido ofereceu algumas roupas.

Logo depois, a mulher foi levada para o Hospital de Contagem, onde realizou alguns exames.

A polícia foi acionada. Os agentes foram à residência do suspeito e, ao ser questionado, ele afirmou que a relação sexual foi consensual. Ele também ressaltou que não usou preservativo.

A esposa e o suspeito foram presos. Segundo os agentes, a mulher pode responder por agressão e ele, por estupro.

O caso foi registrado na delegacia de plantão virtual.