Na noite da última quarta-feira (01), uma mulher, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca após uma discussão com o companheiro. O caso aconteceu em Contagem, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do R7.

Segundo a vítima, que foi golpeada três vezes no braço, no peito e na cabeça, o homem chegou em casa sob efeito de drogas e estava desconfiado de uma traição. Em seguida, os dois começaram a discutir e o suspeito a golpeou. Depois que a mulher gritou por socorro, um vizinho que passava na rua a ajudou.

“Na hora que eu falei que não ia dar meu telefone. Ele ficou com ciúmes, já arrancou a faca e começou a me esfaquear”, declarou a vítima.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas logo foi localizado pelos militares. Em entrevista à Record TV Minas, o acusado alegou que não teve a intenção de matar a companheira e que tudo começou porque ele se recusou a ir até um ponto de tráfico comprar drogas para a mulher.

De acordo com a mulher, ela já foi agredida outras vezes. O homem, por sua vez, nega as acusações e afirma que a mulher o esfaqueou em outras briga. Morando juntos há três anos, o casal tem uma filha de um ano e seis meses, mas o histórico de violência entre os dois fez com que perdessem a guarda da criança.

Conforme as autoridades, o acusado chegou a ficar preso durante um mês por lesão corporal e já respondia a outros inquéritos pela Lei Maria da Penha. Desta vez, como as agressões contra a mulher foram mais incisivas, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.