Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo marido, também de 33 anos, em Juiz de Fora (MG), na terça-feira (3). De acordo com a vítima, no domingo (1º), ela descobriu que o companheiro tinha um relacionamento extraconjugal. Já na terça-feira (3), a mulher decidiu pedir a separação. As informações são do jornal O Tempo.
No entanto, o homem não aceitou o divórcio e passou a agredir a mulher verbalmente em casa, quando danificou objetos e a porta do apartamento. Depois, ele empurrou a mulher para dentro do carro apertando os braços dela. Quando a vítima tentou sair do carro, o homem arrancou o veículo, a jogando para fora.
Conforme testemunhas, após a mulher se levantar e pedir ajuda de vizinhos, o homem avançou com o carro e jogou o veículo contra ela. A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto atendimento, onde foram diagnosticadas lesões leves na mão e joelhos esquerdos, além de luxação no ombro e punho direito.
Aos agentes, o homem alegou que ele levou um tapa no rosto e negou as agressões. Ele foi preso dentro da garagem do prédio.