Uma câmera de segurança registrou nesta segunda-feira (23) uma tentativa de feminicídio. Uma mulher, de 40 anos, foi atacada pelo ex-marido, Bruno da Costa Val Fonseca, com pelo menos 15 golpes de faca. O caso ocorreu no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte (MG). Ele fugiu do local em um BMW de cor branca. Horas depois, o autor foi preso na casa de uma tia, no bairro Santa Efigênia, também na capital mineira. As informações são do G1.

O vídeo, ao qual o portal teve acesso, mostra a mulher correndo pela rua na tentativa de escapar de Bruno. Porém ele conseguiu alcançá-la e golpeá-la. Na sequência, o homem foi contido pela babá e duas crianças que seriam filhas da vítima.

Então, a mulher correu por mais alguns metros antes de cair no chão. Pessoas que passavam de carro pelo local prestaram apoio para a vítima. Outras correram atrás de Bruno.

Reprodução Bruno da Costa Val Fonseca é suspeito de tentativa de feminicídio (Crédito:Reprodução)

Depois, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XIII. A assessoria da unidade não divulgou o estado de saúde da vítima até o momento.

Mais tarde, Bruno foi detido e levado para uma delegacia de Polícia Civil da região.

A Polícia Militar relatou que os familiares de Bruno informaram que ele estaria em tratamento psiquiátrico.

Vizinhos da vítima contaram que ela tem um casal de filhos menores de idade. Também destacaram que ela e Bruno se relacionaram por três anos e chegaram a morar juntos. No fim do ano passado, a mulher encerrou o relacionamento e pediu à Justiça medidas protetivas contra o ex-companheiro.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso e aguarda o retorno.