Um homem de 67 anos foi preso após matar a companheira, de 71 anos, com golpes de machado, em Serranópolis de Minas, na quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por pessoas que viram a mulher caída na calçada. As informações são do G1.

Ao chegarem no local, os agentes viram que a vítima apresentava ferimentos e já não tinha mais os sinais vitais. Na sequência, a polícia chamou o esposo da mulher, que estava dentro da residência.

Conforme o homem, ele discutiu com a mulher durante a madrugada e pegou um machado para agredi-la. Ela correu para fora do imóvel, ele a perseguiu e deu machadadas em seu pescoço e ombro. Após o crime, ele voltou para casa e guardou o machado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local. Ainda segundo a polícia, o homem aparece como autor de dois boletins de ocorrência de ameaça nos quais a vítima era a esposa dele. De acordo com o G1, ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia de Porteirinha.