Nesta terça-feira (13), uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar um idoso de 78 anos a facadas, na cidade de Timóteo, em Minas Gerais.

A jovem é suspeita de ter cometido o crime por vingança. Segundo informações, ela queria se vingar por estupros sofridos durante a infância.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam chamados para o local onde a menina foi vista saindo da casa do homem com uma faca suja de sangue nas mãos.

No local do crime, a PM encontrou Divino da Silva, de 78 anos, caído no chão do quarto. Durante o patrulhamento da polícia, a jovem foi encontrada andando pelas ruas e a levaram para uma delegacia.

Na delegacia, a mulher confessou o crime e alegou à polícia que teria sido estuprada pelo idoso quando ainda era criança. A Polícia Militar ainda ouviu a mãe da suspeita, que relatou que a jovem sofre de transtornos mentais e que toma remédios controlados. A mulher também contou aos policiais que a suspeita havia acabado de ganhar um bebê e que estava deprimida por ser mãe.

A faca utilizada no crime foi encontrada pela polícia em um lote vago.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias