A Polícia Civil indiciou um jovem de 19 anos, nesta segunda-feira (26), por ter baleado e matado a namorada, de 15 anos, em Jaboticatubas (MG), no último dia 24 de novembro. De acordo com as investigações, o homem atirou no peito da adolescente enquanto “brincava” de roleta russa.

Conforme a polícia,  o casal estava na casa mãe da vítima em uma festa de aniversário. Eles permaneceram no local até às 17h, horário em que o suspeito assumiu o posto dele em um ponto de venda de drogas, função que exerceria até meia noite.

Já no início do turno, o investigado decidiu “brincar” de roleta russa com a namorada. Para tanto, retirou cinco das seis munições do tambor do revólver, e, com aquela que restou, girava o tambor, apontava a arma para o peito da adolescente, e pressionava o gatilho.

Durante a “brincadeira”, a munição do tambor alinhou-se com a câmara de explosão do revólver e deflagrou a munição, cujo projétil atingiu o tórax da vítima. Segundo o suspeito, ele tentou socorrer a namorada, mas a jovem chegou ao hospital sem vida. Ele foi preso em flagrante no dia 25 de novembro, por policiais militares.

Ao logo do trajeto para o hospital, o suspeito jogou as drogas que trazia consigo para a venda. Mais tarde, ele indicou aos militares onde as havia jogado, sendo o material encontrado e apreendido.

O homem foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por feminicídio e por motivo torpe, assim como por tráfico de drogas.