Geral

MG: Incêndio atinge garagem e destrói dez ônibus; creche foi esvaziada

Crédito: Reprodução/ TV Globo

MG: Incêndio atinge garagem e destrói dez ônibus; creche foi esvaziada (Crédito: Reprodução/ TV Globo)

Uma garagem de ônibus de turismo em Belo Horizonte (MG) foi tomada por um incêndio nesta terça-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez veículos foram destruídos pelas chamas e a caixa d’água de um vizinho teve danos. Não houve feridos. As informações são do G1.

Vídeo: Homens escalam prédio para salvar crianças de incêndio na Rússia


Sri Lanka exigirá US $ 40 milhões em indenização após incêndio em navio

Começa o julgamento de 4 afegãos por incêndio em acampamento de migrantes na Grécia

As chamas foram controladas às 8h45, cerca de duas horas e meia após o início do incêndio. A Polícia Civil enviou uma equipe de perícia para o local e vai investigar as causas do incêndio. Uma câmera de segurança flagrou um homem entrando na garagem e saindo correndo de lá. Pouco tempo depois, é possível ver a fumaça do incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma creche que fica perto da garagem precisou ser esvaziada e não haverá aulas para evitar intoxicação por fumaça.

A Defesa Civil esteve no local e avaliou os danos às estruturas de imóveis vizinhos. “Com exceção dos apartamentos 101 e 103, do imóvel de número 241, interditados preventivamente por danos na parte elétrica, não foi constatado risco estrutural aparente. Responsáveis notificados e orientados a providenciar avaliação técnica por profissional habilitado e recuperação do local”, informou o órgão ao G1.