Após trancar a esposa, de 36 anos, e a filha dentro de um carro, um homem agrediu sua companheira com golpes de tronco de árvore, além de desferir tapas, socos e puxões de cabelo. O caso ocorreu na última quarta-feira (22) enquanto o veículo estava estacionado em avenida da cidade mineira de Uberaba. As informações são do jornao O Tempo.

A motivação para as agressões teria sido a descoberta de uma traição do marido. A polícia foi acionada após denúncia de que uma mulher e uma menina, de 14 anos, tinham sido trancadas em um veículo. Ao ser detido em flagrante pela Policia Militar (PM), o agressor se identificou como policial penal. Além disso, no boletim de ocorrência foi registrado que o detido apresentava sinais de embriaguez.

Ainda segundo a PM, o homem tentou fugir com a chegada dos agentes, mas desistiu. Os policiais resgataram a vítima, que alegou estar sofrendo agressões no decorrer da semana, além de ameaça de morte.

As vítimas e o suspeito estavam dentro do carro da família e a violência teria sido motivada porque a mulher descobriu uma traição do marido. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no corredor Pedro Lucas e afirmou aos agentes que era policial penal.

Em conversa com a polícia, a filha do casal confirmou todas as denúncias da mãe. O homem disse que a mulher o agrediu, rasgou sua blusa e que apenas revidou.

Até o momento, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) não enviou seu posicionamento sobre o caso. Assim que possível, a resposta do órgão, que responde pelos agentes penais, será publicada.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias