Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na madrugada de hoje, um homem de 32 anos foi preso em flagrante, suspeito de atear fogo na própria casa, esfaquear a esposa e outras cinco pessoas. A ocorrência aconteceu em uma festa em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As informações são do G1.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o crime aconteceu após a companheira do homem se negar a voltar para casa de moto com ele, visto que o suspeito estava embriagado.

Na ocasião, ele voltou sozinho para casa e ateou fogo no próprio imóvel, onde mora com a mulher e mais duas enteadas de 14 e 17 anos, que não ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas em cinco cômodos.

Após o incêndio, o homem voltou para ao local da festa, um sítio na Grande BH. Armado com uma faca, ele deferiu golpes contra a companheira, de 40 anos, e a atingiu no tórax, nas costas e na barriga. Além dela, outras cinco pessoas também foram atingidas.

O homem, que não tem passagem pela polícia, foi imobilizado e espancado por amigos do casal — que até o momento não foram localizados pela polícia. A Polícia Militar foi acionada e o levou preso em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio.

As vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e liberadas.

Antes de seguir para a Delegacia de Plantão da cidade, o suspeito foi levado ao Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves.