Nesta terça-feira (21), David D’Ávila Santos, de 35 anos, morreu carbonizado depois de bater o carro em um poste durante um ataque epilético. O caso ocorreu na avenida Bernardo Guimarães, no bairro Londrina, em Santa Luzia (MG). As informações são do O Tempo.

O acidente aconteceu ao lado da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar. “Após ouvirem o barulho da colisão, os policiais rapidamente saíram da Companhia e se depararam com o veículo contra o poste já em chamas. Eles tentaram prestar socorro, porém a vítima resistiu no primeiro momento em ser retirada do veículo e, como o fogo propagou-se rapidamente, infelizmente não foi possível evitar a fatalidade”, informou o sargento César Nascimento.

Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

Os familiares de David relataram aos policiais que ele trabalhava como garçom e estava retornando para a sua casa. Segundo eles, essa não foi a primeira vez que ele teve um ataque epilético enquanto dirigia.

“Quando ele pressentia que teria uma crise, ele jogava o veículo contra qualquer obstáculo para evitar um mal maior”, relatou o sargento.

Depois, o carro foi retirado do local e o corpo, levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Gameleira.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias