Um homem, de 58 anos, matou na segunda-feira (15) a esposa, 43, com dez facadas em um bar. Depois, ele fugiu em uma bicicleta e se jogou na frente de um caminhão, que transitava pela rodovia MG-431. O marido foi socorrido e segue internado em estado grave. O caso ocorreu na cidade de Pará de Minas (MG). As informações são do O Tempo.

Um cliente do estabelecimento relatou à polícia que estava tomando uma cerveja quando o homem chegou em posse de uma faca e atacou a esposa dele. Depois, o suspeito fugiu do bar em uma bicicleta.

Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da mulher no local. A perícia da Polícia Civil informou que a vítima teve seis perfurações no tórax, três no braço direito e uma no braço esquerdo.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

Enquanto realizavam buscas pelo marido da vítima, os policiais foram informados que o homem havia sido atropelado por um caminhão e, na sequência, levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

O motorista do caminhão relatou aos policiais que o homem estava pedalando às margens da rodovia MG-431 quando, de repente, se jogou na frente do automóvel.

Agora o homem está em coma e o Hospital Nossa Senhora da Conceição não descarta a possibilidade de submetê-lo a uma cirurgia. Ele segue sob custódia da Polícia Penal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.