Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

No domingo (26), um homem decidiu invadir a casa da ex-esposa à procura do atual namorado dela. Como o rapaz não estava no local, ele resolveu ir embora. No entanto, a mulher lembrou que o ex-marido devia dinheiro para ela e impediu que ele saísse até que a dívida fosse paga. O caso ocorreu em Uberaba (MG). As informações são do O Tempo.

A mulher contou à Polícia Militar que ela e o ex-companheiro foram casados durante 10 anos e tiveram dois filhos juntos. Depois da separação, ela começou a namorar outro homem. O ex-marido ficou enciumado e decidiu invadir a sua casa.

Antes, ele gritou no portão pelo nome do atual namorado da mulher. Então o rapaz pegou os dois meninos e fugiu da residência. Nesse momento, o ex-companheiro tentou pular o muro. Como não conseguiu, a mulher abriu a porta para ele.

Quando o homem viu que o atual namorado da mulher não estava na residência, decidiu ir embora. Nesse momento, ela impediu que ele saísse por causa de uma dívida.

Em um determinado momento, o homem conseguiu fugir e entrou no seu carro. Para tentar impedir, a mulher subiu no capô do automóvel. Mesmo assim, ele arrancou com o veículo e a ex-esposa caiu no chão.

Vizinhos que presenciaram a cena conseguiram interceptar o veículo, retiraram o homem de dentro e acionaram a Polícia Militar. A mulher se machucou com a queda, mas recusou atendimento médico.

O caso foi transferido para a Polícia Civil, que é a responsável por investigá-lo.