Um homem, de 46 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (4) por ser suspeito de estuprar a enteada, 13, enquanto ela dormia. Ele teria se aproveitado da ausência da mãe da menina para cometer o crime. O caso ocorreu no bairro Morro Santana, em Mariana (MG). As informações são do O Tempo.

Ao saber do ocorrido, a mãe da menina a levou para a Policlínica Municipal, que confirmou o estupro. Então a mulher acionou a Polícia Militar. O sargento Ezequiel Cardoso informou que a menina disse que estava na casa da família com o padrasto e o seu irmão, de 4 anos.

“Ela acordou com o padrasto sobre ela, cometendo o abuso. O autor ouviu um ônibus parando na rua e saiu do quarto por deduzir que a irmã da vítima, de 15 anos, estava chegando”, narrou o sargento.

A menina contou o que havia acontecido para a irmã mais velha. Quando a mãe delas chegou em casa, também tomou conhecimento do crime.

Na sequência, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Depois, encaminhado à Delegacia de Plantão de Ouro Preto.