Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

No domingo (26), um homem, de 31 anos, foi preso depois de confessar ter matado um amigo, 39, com uma facada no peito após descobrir que ele estava namorando a sua ex-companheira. O caso ocorreu em Bicas, na Zona da Mata (MG). As informações são do O Tempo.

A mulher relatou à Polícia Militar que estava dormindo com o homem quando o ex-companheiro entrou na sua casa e começou a agredi-la. Depois, ele foi para cima do amigo e o esfaqueou. Depois do crime, ele ameaçou a ex-companheira de morte e fugiu.

Testemunhas relataram à polícia que ele teria fugido para a casa da irmã, no município de Mar de Espanha. Quando os agentes chegaram ao local, localizaram o homem, que tentou pular o muro da residência, mas foi detido.

Em depoimento, ele confessou o crime e disse que matou o amigo em um “momento de fúria”. O homem ainda ressaltou que não matou a ex-companheira porque sentiu pena dos filhos dela, que gostam muito dele.

Como ele estava com escoriações nas mãos e nos pés, ele foi levado para um hospital local. Depois, seguiu para o sistema prisional da região. O caso continua sendo investigado pela polícia.