Luiz Henrique da Silva, de 23 anos, morreu depois de ser esfaqueado no peito pelo próprio pai, 47, no domingo (3), em Rio Paranaíba (MG). O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Rio Paranaíba, mas não resistiu. Depois, o homem foi preso. As informações são do portal Clube Notícia.

A mãe de Luiz informou à Polícia Militar que ouviu uma discussão entre pai e filho. Na sequência, o jovem foi até o seu quarto e disse que havia sido esfaqueado.

Depois, Luiz foi levado para o pronto-socorro, mas chegou à unidade de saúde morto. Vizinhos também relataram à PM que o pai do jovem estava embriagado no momento da discussão.

Os agentes realizaram buscas pela região e encontraram o homem na casa de uma irmã com a faca do crime. Ao ser questionado, ele afirmou que não tinha um bom relacionamento com o filho e, por isso, os dois se desentendiam com frequência.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local onde o crime ocorreu. O corpo de Luiz foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exame de necropsia. Depois, liberado para os familiares.

O corpo de Luiz foi enterrado nesta segunda-feira (4) no Velório Municipal de Rio Paranaíba. Ele deixou a mãe, uma irmã e um filho.