A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira (4) um homem de 29 anos acusado de esfaquear o ex-sogro e dar um soco na ex-sogra em Taiobeiras (MG). De acordo com a PM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e a perda da guarda da filha. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme a corporação, o homem armado com uma faca foi até a fazenda onde a ex morava com os pais. No entanto, a mulher não estava no local. Em seguida, o suspeito encostou a faca no pescoço da sogra e deu um soco no rosto dela, o que causou um pequeno corte. Depois ele esfaqueou o sogro no abdômen e fugiu.

No momento das agressões, a filha de 3 anos estava no local, mas não foi ferida. O avô foi levado para um hospital da região e passou por cirurgia. A polícia acredita que a intenção do homem era matar a ex-mulher.

A PM foi acionada e encontrou o homem em uma área de mata. Ele foi preso e confessou o crime. O casal havia se separado há dois meses e a mulher já tinha feito boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça. Segundo o jornal O Tempo, a faca usada no crime foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.