Geral

MG: Homem é preso após estuprar e matar cachorra

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Cadela foi encontrada morta com fraturas no crânio e no pescoço e lacerações na região anal (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (24) um homem de 23 anos acusado de estuprar e matar uma cachorra, em Campestre (MG). O suspeito de zoofilia seria conhecido na cidade pelo envolvimento em crimes. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme as autoridades, no último dia 15 a corporação recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria violando sexualmente a cadela.


“Deslocamos ao local, mas o suspeito não estava. Lá, encontramos a pequena cachorra, sem raça definida, já morta com fraturas no crânio e no pescoço e lacerações na região anal, confirmando a informação recebida”, contou o delegado Danilo Gustavo Silva Costa

Um inquérito foi aberto e testemunhas corroboraram com a versão de que o homem de 23 anos teria cometido o crime. Após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional. O crime de maus-tratos aos animais agora tem pena de 2 a 4 anos de prisão e multa.