O funcionário de uma padaria, de 19 anos, foi esfaqueado por um homem de 24 anos, que assaltou o estabelecimento na terça-feira (22), em Belo Horizonte (MG). A vítima foi atacada em uma estação do Move após perseguir o criminoso. As informações são do jornal Estado de Minas.

Além do funcionário atacado, o dono do local e outra funcionária estavam na padaria no momento do assalto. O homem teria entrado no estabelecimento duas vezes. Na segunda, o funcionário, de 19 anos, resolveu seguir o ladrão para dar a localização dele para a polícia.

A vítima seguiu o homem até a estação e pediu ajuda ao segurança do local, explicando o que havia acontecido. Conforme o vigia, o criminoso percebeu a ação e foi para cima do rapaz com o facão. Com uma perfuração do lado esquerdo do peito e cortes na mão esquerda, o funcionário da padaria foi levado ao Hospital Risoleta Neves.

Já o criminoso acabou detido por policiais militares que perceberam uma movimentação atípica na estação e foram alertados por passageiros do ocorrido. O suspeito recebeu voz de prisão, passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e de lá foi levado à Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil (Ceflan 4).