Geral

MG: Homem é morto por fazendeiro após assediar mulher e esfaquear cachorro

Crédito: Reprodução

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução)

No domingo (17), um fazendeiro, de 25 anos, matou a pauladas um homem, 31, que havia assediado a sua esposa, 25, e esfaqueado o seu cachorro da raça pitbull. O caso ocorreu na cidade de Prata (MG). Ele segue foragido e é procurado pela Polícia Militar. As informações são do O Tempo.

A esposa do fazendeiro relatou à PM que o homem apareceu um dia na fazenda e pediu café e pão. Ela disse que não tinha e falou para ele ir até outra propriedade.


No sábado (16), ele retornou e, aproveitando-se que o marido estava no curral tirando leite de uma vaca, passou a mão nas partes íntimas da mulher. Ela gritou, o homem fugiu e o marido voltou correndo para a casa.

Ela relatou o que havia acontecido e, então, o fazendeiro a levou para a casa de seu pai e retornou sozinho para a sua propriedade.

Horas depois, ele apareceu, afirmou que tinha feito uma besteira e pediu aos familiares que procurassem a polícia e solicitassem uma ambulância para a sua fazenda.

Quando os agentes chegaram à fazenda, encontraram o homem morto em um dos quartos com diversos ferimentos na cabeça.

Após fazer buscas pela propriedade, os policiais militares encontraram o cachorro com três perfurações pelo corpo. Ele foi entregue ao pai do fazendeiro, que o levou para uma clínica veterinária.