Geral

MG: Homem é morto com facada no pescoço após brigar em bar

Crédito: Pixabay

Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay)

Um homem de 41 anos foi morto com uma facada no pescoço na a sexta-feira(14), em Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime, um homem de 54 anos, foi preso enquanto saía de uma lanchonete. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme a corporação, a PM foi acionada por testemunhas que indicaram o paradeiro do autor do homicídio. Segundo as testemunhas, após ser esfaqueado, a vítima andou por alguns metros, mas não resistiu ao golpe certeiro e morreu.


Aos policiais, o acusado contou que teria cometido o homicídio por vingança. Conforme o suspeito, ele estava em um bar, quando a vítima chegou ao local e sem motivos teria dado um soco no rosto dele. O dono do bar pediu para que os dois saíssem do estabelecimento.

Na sequência, ele buscou uma faca na casa dele, voltou e golpeou a vítima na rua. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Já o suspeito foi encaminhado para a UPA Norte e em seguida foi levado para a 4ª Delegacia de Plantão Leste.