Um homem, de 48 anos, morreu na terça-feira (9) ao ser atingido com tiros nas costas enquanto caminhava pela rua Estrada Real, localizada na Vila Antena, região centro-sul de Belo Horizonte (MG). No momento em que o crime ocorreu, ele estava com uma bebê no colo. As informações são do O Tempo.

Conforme o boletim de ocorrência, um carro branco passou e dois suspeitos efetuaram os disparos, que atingiram as costas da vítima.

Então a mãe da bebê, de 26 anos, pediu para que o homem soltasse a criança. Na sequência, ele correu por um becos e foi atingido por mais disparos. Ele morreu no local. A polícia ainda não especificou se a menina era filha dele.

A bebê não foi atingida por disparos. Mas, devido à queda ao ser jogada, precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, onde segue em observação.

Depois, familiares do homem relataram à polícia que ele não tinha desentendimentos que justificassem o crime. Apenas possuía ficha criminal.

Na sequência, os agentes receberam a informação de que o homicídio poderia ter relação com uma disputa entre duas organizações criminosas que atuam nas comunidades do Cascalho e da Biquinha.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.