Um homem, de 40 anos, foi espancado no domingo (3) por um grupo de cinco pessoas. Depois, os suspeitos o abandonaram desacordado no meio de uma avenida para ser atropelado. O caso ocorreu em Uberaba (MG). As informações são do O Tempo.

A Polícia Militar informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e estava bastante machucado. Uma testemunha contou que viu o momento em que cinco homens correram atrás dele e o espancaram. A vítima caiu próxima a uma rotatória e foi agredida com chutes. Ao perceber que o homem estava desacordado, os suspeitos pararam com as agressões.

Contudo, quando o homem esboçou que iria se levantar. O grupo recomeçou o espancamento. Novamente, ele caiu desacordado. Nesse momento, os agressores arrastaram o seu corpo até o meio da avenida, onde corria o risco de ser atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem até um hospital da região. Na unidade de saúde ele apresentou falas desconexas e teve dificuldade para repassar o seu nome. O homem também não conseguiu esclarecer o motivo das agressões nem identificar os suspeitos.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi chamada para ir ao local das agressões. Um boletim de ocorrência foi aberto e o caso é investigado pela Polícia Civil.