Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto na terça-feira (28) dentro da sua residência no bairro Industrial, em Contagem (MG). A Polícia Militar informou que a namorada dele, 29, é suspeita de envolvimento no crime. As informações são do ND Mais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que descobriu uma traição do namorado com uma amiga sua. Ela estava chorando em uma praça quando foi abordada por um homem. Após relatar o ocorrido, o homem teria oferecido “dar um susto” no companheiro dela. A moça aceitou a proposta.

Segundo a mulher, ela e o homem marcaram de se encontrar na mesma praça horas depois. No horário combinado, apareceram três indivíduos diferentes. Ela os acompanhou até a casa do namorado. Eles pularam o muro e permaneceram na residência por cerca de 20 minutos.

Um vizinho presenciou a cena e acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem morto e os três indivíduos já haviam fugido.

O homem foi encontrado apenas de cueca e estava com as mãos e pernas amarradas e uma blusa de frio no rosto.

Após consultarem o sistema policial, os agentes descobriram ocorrências passadas envolvendo o homem e a namorada, que residia no bairro Tirol, em Barreiro, Belo Horizonte (MG).

Depois de ser localizada, a mulher confessou que pediu para dar “um susto” no namorado, mas negou ter participado das agressões e matado o homem.

Após buscas pela região em que o crime ocorreu, a Polícia Militar localizou dois suspeitos. Em depoimento, eles confirmaram que a mulher pediu para que eles dessem “um susto” no homem e roubasse a residência dele. Contudo, eles acusam a moça de ter participado das agressões. O terceiro suspeito continua sendo procurado pela polícia.