A polícia de Minas Gerais investiga a morte de dois irmão em um intervalo de dois dias. Na segunda-feira (7), Francis Albert Gonçalves, de 22 anos, foi morto a tiros após uma suposta briga entre torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro. Já na quarta-feira (9), o irmão dele Thiago Gonçalves Vinícius dos Santos, de 29, foi assassinado horas depois de ir ao enterro. As informações são do Uol.

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e nem a motivação do crime contra Thiago. Ele já esteve preso por 12 anos por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de armas e estava há cerca de um mês em liberdade.

Ainda conforme a polícia, Francis foi atingido por quatro tiros de calibre 380 e morreu no local. A motivação do crime foi uma briga entre torcedores, segundo o boletim de ocorrência do caso.

Nas redes sociais, a torcida Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, homenageou o torcedor e acusou integrantes da Galoucura, organizada do Atlético-MG, de serem os responsáveis pelos disparos. Em resposta, a Galoucura repudiou as acusações e afirmou que “cabe às autoridades apurarem cada caso”.

https://www.instagram.com/p/CE3_BV9p2bM/

https://www.instagram.com/p/CE4mJJ1BOB_/