Geral

MG: Homem é assassinado horas após enterro do irmão morto em briga de torcidas

Crédito: Reprodução/ Instagram

Francis Albert Gonçalves, de 22 anos, foi morto a tiros após uma suposta briga entre torcidas (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A polícia de Minas Gerais investiga a morte de dois irmão em um intervalo de dois dias. Na segunda-feira (7), Francis Albert Gonçalves, de 22 anos, foi morto a tiros após uma suposta briga entre torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro. Já na quarta-feira (9), o irmão dele Thiago Gonçalves Vinícius dos Santos, de 29, foi assassinado horas depois de ir ao enterro. As informações são do Uol.

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e nem a motivação do crime contra Thiago. Ele já esteve preso por 12 anos por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de armas e estava há cerca de um mês em liberdade.

Ainda conforme a polícia, Francis foi atingido por quatro tiros de calibre 380 e morreu no local. A motivação do crime foi uma briga entre torcedores, segundo o boletim de ocorrência do caso.

Nas redes sociais, a torcida Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, homenageou o torcedor e acusou integrantes da Galoucura, organizada do Atlético-MG, de serem os responsáveis pelos disparos. Em resposta, a Galoucura repudiou as acusações e afirmou que “cabe às autoridades apurarem cada caso”.

View this post on Instagram

Nesta segunda-feira (07/09) perdemos mais um grande amigo que sempre será lembrado por nós! Francis é mais um guerreiro que partiu para o outro lado, nos deixando na saudade. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, que possa livrar de pensamentos incômodos que aparecem nos momentos ruins.

A post shared by Máfia Azul (@mafiaazuloficial) on

View this post on Instagram

Viemos por meio desta, repudiar a menção que a mídia sensacionalista vem fazendo a nossa torcida em um fato que desconhecemos totalmente. Fomos pegos de surpresa com uma série de ataques feitos pela mídia na data de hoje, nos acusando de um fato que não temos envolvimento algum. A mesma mídia que tem o prazer de vincular nosso nome nesses casos, sem ao menos apurar realmente a situação, é a mídia que faz vistas grossas em todo nosso trabalho social que é realizado durante todo o ano. Cabem as autoridades apurarem cada caso, não a mídia julgar A ou B sem provas. No mais, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

A post shared by Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida) on

 

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ 7 cidades na Europa que te pagam para morar lá

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Vídeo do TikTok com mulher sendo empurrada de ônibus viraliza; veja

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar