Cícero Oliveira, de 30 anos, foi agredido por traficantes entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18) no bairro Melo Viana, em Esmeraldas, Belo Horizonte (MG). Isso ocorreu depois que o homem furtou fios de cobre e deixou a comunidade local sem internet. As informações são do O Tempo.

O homem informou à Polícia Militar que estava em seu carro nas proximidades do bairro para encontrar com a sua companheira. Nesse momento, ele foi abordado por dois jovens, de 15 e 18 anos, que conduziram o veículo até uma área de mata.

Ele foi amarrado com cadarços e agredido. Em um determinado momento, Cícero conseguiu escapar e procurou uma delegacia, onde contou que foi vítima de roubo, tentativa de homicídio e descreveu as características dos envolvidos.

Depois de buscas na região, os policiais localizaram os dois jovens e eles foram detidos. Em depoimento, os rapazes relataram que Cícero furtou fios de cobre e deixou a comunidade sem internet. O chefe do tráfico local ficou irritado e ordenou que ele fosse executado. Na sequência, os jovens levaram os agentes até onde abandonaram o carro do homem.

Os policiais encontraram no veículo uma extensa quantidade de fios de cobre e ferramentas para a realização do furto.

Mesmo ferido, Cícero negou atendimento médico. Todos os envolvidos no caso foram encaminhados para uma delegacia da região, onde prestaram esclarecimentos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias