Na tentativa de atropelar a ex-namorada com um micro-ônibus, um homem, de 54 anos, acabou causando uma série de acidentes em Congonhas, em Minas Gerais. O incidente aconteceu na última segunda-feira (21) e provocou indignação nos moradores do bairro Matriz.

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais registrou o momento em que o motorista faz um verdadeiro estrago na rua antes de colidir contra a casa da vítima, na qual ele derruba o muro (veja o vídeo abaixo).

Não satisfeito com o estrago, o motorista subiu a rua novamente de ré e voltou a jogar o veículo contra a residência onde estava a mulher. Além dos danos causados na casa, o homem bateu em outros dois carros que estavam estacionados na rua, uma moto e um poste, conforme boletim de ocorrência.

Apesar da confusão, nenhum morador foi ferido. O fornecimento de energia elétrica ficou parcialmente interrompido por conta dos danos na rede e algumas casas ficaram sem telefone fixo por conta da batida.

Para polícia, a vítima explicou que já estava sofrendo ameaças do ex-companheiro após o término do relacionamento.

A mulher, de 51 anos, disse que foi para casa da filha, pois o suspeito ateou fogo na casa dela. Com isso, o agressor foi até a vítima para tentar matar a ex-namorada atropelada.

A polícia encontrou no veículo uma lâmina junto ao cinto de segurança, a qual atingiu o motorista durante o impacto. Na batida, o suspeito teve ferimentos leves, ele foi socorrido posteriormente pelo Samu e encaminhado para o hospital.

De acordo com a polícia, o suspeito vai ser levado para a delegacia após alta no hospital e pode ser enquadrado nos crimes de direção perigosa, dano qualificado e tentativa de homicídio.