Geral

MG: Homem coloca veneno na comida do irmão e enterra corpo em casa

Crédito: Reprodução

Imagem ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Um homem, de 59 anos, foi preso na sexta-feira (15) acusado de matar o irmão, de 57 anos, e enterrar o corpo no quintal da casa dos dois, em Juiz de Fora (MG). De acordo com as investigações, o irmão mais velho colocou veneno na comida e no suco do mais novo no último dia 5 de janeiro. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme a Polícia Militar, os vizinhos começaram a sentir um forte odor vindo da casa do suspeito e acionaram a corporação. Uma equipe da PM foi até o local e conversou com o suspeito.


O homem  tentou desconversar sobre o cheiro, mas depois de um tempo confessou que tinha colocado veneno na comida e no suco do irmão. Segundo a polícia, o irmão disse que cometeu o crime após uma discussão por causa de herança familiar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu nove frascos de veneno, sendo três vazios e seis cheios. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi retirado da cova pelo Corpo de Bombeiros

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos possuem histórico de doenças mentais. O caso será investigado.