Uma mulher e dois homens foram presos na sexta-feira (19) acusados de ocultação de cadáver, em São João Del Rei (MG). De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a mulher, de 40 anos, denunciar um suposto estupro.

Ao longos das investigações, os agentes descobriram que a denúncia era falsa e que o ex-namorado da mulher havia sumido. Na sequências, os investigadores encontraram indícios de a mulher, junto a um dos homens presos,  matou a vítima por estrangulamento, após dopá-lo em sua residência.

O terceiro envolvido teria ajudado a dupla a esconder o corpo, que foi encontrado no quintal da residência de um dos homens. A delegada responsável pelo caso, Ariadya Tavares explicou que, com o encontro do corpo, foi possível prender os três indivíduos pelo crime de ocultação de cadáver.

Ainda conforme a Polícia Civil, dois dos envolvidos no crime são funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e já tinham passagem pela polícia.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis participações, bem como mais detalhes sobre os fatos. Os autuados foram encaminhados ao Sistema Prisional e encontram-se à disposição da Justiça.