Na terça-feira (9), um casal foi encontrado morto dentro de casa, localizada na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar informou que Claudiney Moreira Bastos, de 44 anos, matou a namorada grávida de quatro meses, Andreia de Oliveira, 40, com seis tiros e cometeu suicídio na sequência. As informações são do R7.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nos fundos do imóvel alugado onde o casal vivia. Um vizinho que trabalha em um posto de combustíveis encontrou os corpos e acionou os agentes.

Ele contou que Claudiney atuava como frentista no mesmo posto de combustível e os dois haviam saído juntos do trabalho. Durante o trajeto, ele informou ao vizinho que tinha terminado o namoro, mas depois decidiu reatar o relacionamento. Isso ocorreu depois que Andreia informou que estava grávida.

Ao retornar para a casa no meio da tarde, o vizinho informou que a sua esposa ouviu barulhos de tiros. Quando ele chegou à residência, encontrou Claudiney e Andreia mortos.

Andreia foi atingida com seis tiros pelo corpo. Já Claudiney disparou contra a própria boca. A arma do crime foi encontrada em uma das mãos dele. Como um dos dedos estava no gatilho, a polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.

Na sequência, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região.