A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou na quarta-feira (24) uma foto do suspeito de envolvimento na morte de Yasmin Martins Videira, de 20 anos, baleada na porta de uma balada em Frutal (MG), no último dia 15.

De acordo com as investigações, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, de 24 anos, estava brigando com outro homem, de 28 anos, quando sacou a arma de fogo e efetuou o disparo. “A intenção dele era mirar e acertar o desafeto, mas a namorada estava atrás desse envolvido. Com isso, ele acaba errando a execução desse disparo e acertando a namorada”, explicou o delegado Murilo Pereira.

Após o crime, os dois homens fugiram. Até o momento, Jarbas não foi localizado. Já o homem de 28 anos se apresentou na delegacia no último final de semana e prestou depoimento.

Além do relato dele, a polícia analisou imagens das câmeras de segurança do local e ouviram outras testemunhas do crime. Jarbas deve responder por homicídio doloso com erro na execução. Atualmente, ele é considerado foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicada à PCMG pelo 197 ou por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima.