MG: Filho de desembargador morre após ser esfaqueado durante briga com vizinho

O jovem Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, morreu na quinta-feira (19), após ser esfaqueado durante uma briga com um vizinho, em Belo Horizonte (MG). Conforme a Polícia Militar, a vítima se incomodou com o barulho que o vizinho, de 67 anos, estava fazendo e foi até o apartamento do idoso. As informações são do G1.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso abre a porta com uma faca na mão. O idoso teria sido atingido por um spray de pimenta e, pouco depois, esfaqueou o jovem. O golpe acertou a região do tórax. Júlio foi levado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu.
Aos agentes, o idoso disse que, antes de abrir a porta, viu o vizinho com um objeto na mão pelo olho mágico. Conforme o vizinho, ele e Júlio tinham “desavenças anteriores”. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o G1, o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. Júlio é filho do desembargador Júlio César Lorens, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Em nota, o TJMG lamentou a morte do jovem.
“Em nome do Poder Judiciário, o presidente Gilson Lemes expressa solidariedade e condolências pela irreparável perda a familiares e amigos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento”, disse a nota.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua