Um ex-pastor, identificado como Rubens Soares da Silva, de 54 anos, morreu na noite de sábado (27) após atropelar pai, 40, e filho, 8, que estavam em uma motocicleta, bater em outros três veículos e ser agredido por testemunhas ao tentar fugir do local. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Avenida Brasil e Claudete Aparecida de Lima, no bairro Santa Helena, em São Sebastião do Paraíso (MG). As informações são do G1.

A Polícia Militar informou que o ex-pastor foi perseguido por motociclistas após o atropelamento, perdeu o controle do carro e bateu contra o muro de uma casa. Então ele foi retirado à força do veículo e agredido.

O ex-pastor chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da região com ferimentos e sinais de embriaguez. Porém ele não resistiu e morreu na manhã de domingo (28). O seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (29).

Rubens era pastor na Igreja Comunidade Evangélica Aliança com Cristo, mas estava afastado havia um mês por causa de problemas pessoais.

O menino que estava na garupa da moto atingida também foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informação sobre o seu estado de saúde até o momento. Já o pai sofreu ferimentos leves.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.