No dia 29 de novembro, câmeras de segurança registraram o momento em que Sócrates Monteiro Porto agrediu a ex-esposa e influenciadora digital Nayara Oliveira enquanto ele segurava no colo o filho do casal de 1 ano e 2 meses. O caso ocorreu em frente a um shopping em João Pinheiro, Minas Gerais. As informações são do G1.

Essa não é a primeira vez que Nayara foi agredida pelo ex-companheiro. A influenciadora conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra ele após registrar quatro ocorrências por violência doméstica e familiar.

Segundo o boletim de ocorrência, Sócrates ficou irritado depois que uma amiga da influenciadora informou que a visita assistida deveria durar uma hora e meia. O homem começou a xingar a mulher e saiu, sem autorização, do shopping com a criança.

Ao saber o que havia ocorrido, Nayara correu em direção ao ex-marido para impedir que ele levasse o filho embora. Nesse momento, ainda com a criança no colo, Sócrates começou a agredir com socos e chutes a ex-esposa.

Pessoas que passavam pelo local conseguiram conter o agressor. A influenciadora foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões nas costas e no pescoço.

Na segunda-feira (6), Sócrates Monteiro Porto foi preso e permanece detido no Presídio João Pinheiro I.