Um estudante, de 17 anos, ficou com dois dedos presos em um dos diversos buracos da carteira escolar ao dormir durante uma aula. Após inúmeras tentativas para livrar a mão do adolescente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O caso ocorreu em uma escola, localizada na cidade de Araguari, no interior de Minas Gerais. As informações são do UOL.

“Eu estava na aula, mas estava com sono e tenho mania de enfiar o dedo nesses buraquinhos da mesa. Eu cochilei com dois dedos em um buraco, eles incharam e não saíram mais”, disse.

Então o adolescente decidiu pedir ajuda, mas o professor achou que se tratava de uma brincadeira e o expulsou da sala. “O professor me colocou para fora da sala porque ele achou que eu estava fazendo graça, mas eu não estava. Eu saí arrastando a mesa, todo mundo ficou rindo.”

Como a escola em que estuda é instalada dentro de uma faculdade, o adolescente, que estava do lado de fora da sala de aula, conseguiu a ajuda de dez estudantes de medicina que passavam pelo corredor.

Após passar manteiga, linha, detergente e fita, o grupo de estudantes conseguiu desprender um dos dedos de Pedro. Mas o outro “não saía de jeito nenhum”, segundo o adolescente.

“Os alunos foram se juntando em volta, rindo e filmando, o que chamou a atenção da diretora. Ela viu que não ia sair e chamou o Corpo de Bombeiros para ajudar. Eles pensaram que eu era um menino pequeno, mas quando me viram, com o dedo do meio preso e apontado para a porta, caíram na gargalhada”, completou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Um dos bombeiros ainda teve a ideia de tirar uma foto durante o atendimento. No dia seguinte, a imagem de Pedro com o dedo do meio preso publicada no Twitter já conta 4 milhões de visualizações e teve 182 mil curtidas.

“Nunca na minha vida pensei que ia bombar desse jeito por ter sido idiota”, afirmou o adolescente. “Os bombeiros estão famosos na cidade. Eles me acharam no Instagram e falaram que estão morrendo de rir”, finalizou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias