MG: ‘Ele me batia e abusou da bisneta’, diz esposa de homem morto em apartamento

sirene
Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

Na segunda-feira (3), Ivanda Lúcia, de 69 anos, encontrou o marido, Vanderci Marcolino Neto, 70, morto dentro do apartamento em que moravam no bairro Teixeira Dias, em Belo Horizonte (MG). O homem foi assassinado com diversos golpes de faca pelo corpo e um corte profundo no pescoço. As informações são do O Tempo.

Após cinquenta anos de casamento, no qual era agredida com uma barra de ferro, Ivanda resolveu ir morar com um dos filhos. Retornou ao apartamento apenas para buscar alguns pertences que sobraram. Nesse momento, encontrou Vanderci morto e acionou a Polícia Civil.

No domingo (2), câmeras de segurança registraram o momento em que três homens encapuzados entraram na residência em que o casal morava.

Segundo Ivanda, a morte do marido não é um mistério. Ele era um homem muito agressivo e já ameaçou de morte várias pessoas do bairro.

“Fiquei sabendo que ele teria brigado nos últimos dias com um homem perigoso da região, mas não sei, ele quase não conversava comigo, só me agredia. Essa morte ainda é um mistério. E do fundo do meu coração, não tem como chorar pela morte dele, apanhei a vida toda e minha bisneta, de 5 anos, era violentada (sexualmente), o que foi a gota d’água para mim e me fez dar um basta no relacionamento”, contou.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que segue com a investigação para descobrir os autores e a motivação do crime.