Dois homens, de 31 e 55 anos, ficaram baleados após uma discussão por causa de um tijolo quebrado no muro do imóvel, em Belo Horizonte (MG), no domingo (16). De acordo com testemunhas, o homem mais novo teria danificado o muro do mais velho e ambos passaram a discutir. As informações são do jornal o Estado de Minas.

Conforme a PM, os homens estariam embriagados. Durante a confusão, o dono da casa pegou uma arma e atirou contra o rapaz, que foi atingido no abdômen. Vizinhos interviram na briga e contiveram o homem, que acabou agredido a pauladas e pedradas.

Os dois foram levados ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. O homem de 31 anos chegou em estado gravíssimo e passou por cirurgia.

No atendimento ao autor do disparo, a equipe médica percebeu que ele também tinha um ferimento na barriga provocado por arma de fogo, mas ainda não se sabe se o tiro partiu da arma dele ou de outra.

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local do crime. Nenhum outro suspeito foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 3, da Polícia Civil.