Dois adultos e uma criança morreram após caírem de uma cachoeira entre Campestre e Poço Fundo (MG) no domingo (15). João Marcos Milan, de 25 anos, e Danilo Rodrigues, 27 anos, morreram no local ao tentar resgatar a criança durante a queda. As informações são do G1.

Maria Paula Pereira Mendes, de 11 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).

Conforme o Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam no local tentaram auxiliar as vítimas, mas tiveram que andar cerca de oito quilômetros para conseguir sinal de internet e celular para pedir ajuda. Os três caíram de uma altura de cerca de 25 metros da “Cachoeira da Barragem”, um local considerado de difícil acesso.

A criança é sobrinha de um dos adultos que morreram. Ainda segundo o G1, os rapazes são moradores de Machado (MG) e a menina morava com a família em Campestre (MG). Os corpos de João Marcos e Danilo foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas (MG).


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias